RÁDIO

20 de set. de 2015

VOCÊ SABE FAZER ESCOLHAS CERTAS?


Que tipo de escolhas você precisa fazer todos os dias? Você talvez escolha suas roupas ou seus programas  de TV. Mas algumas escolhas são mais difíceis do que outras, como: escolher os amigos certos, ser obediente a seus pais, ou a agir certo, quando outros agem errado.
DEUS quer ajudar você a fazer escolhas certas. É por isso que é importante passar um "tempo tranquilo" com ELE todos os dias. Enquanto você lê a palavra de Deus e fala com ELE em oração, ELE ajudará você a saber as escolhas certas.
Temos aqui 5 primeiros passos para você começar a ter um bom relacionamento com Deus e adquirir esse hábito delicioso e único para cada pessoa.
VAMOS LÁ! Vou te ajudar postando aqui experiências minhas, e alguns devocionais da APEC para que você possa ser encorajada(o), a fazer leitura bíblica e aprender a se relacionar com Deus.
" O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento. Porque rejeitaste o conhecimento, eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, eu me esquecerei de teus filhos". ( Oséias 4:6 )

                                                Isto é o que você deve fazer a cada dia!

                                                               FALE COM DEUS.

Peça a Deus que o ajude a compreender o que você estará lendo, durante o seu tempo tranquilo.

LEIA O VERSÍCULO BÍBLICO PARA MEMORIZAR.
Estará no começo de nossas postagens. Se tiver uma Bíblia, tente encontrar o versículo. Veja se consegue memorizar o versículo o mais rápido que puder.

LEIA O DEVOCIONAL
Leia cuidadosamente o devocional e pense sobre oque ele diz. E no término você responde a uma pergunta muito importante.

ESCREVA SUA RESPOSTA
Leia a pergunta no final da postagem e escreva sua resposta. O ato de escrever ajuda a lembrar o que você aprendeu.

FALE NOVAMENTE COM DEUS
No final de cada texto há um exemplo de oração, mas você pode fazer sua própria oração. Pode também orar sobre outros assuntos. Agradeça a Deus por tudo o que Ele faz por você. converse com Deus sobre seus problemas ou peça que Ele ajude você ou alguém que você ama. Deus está esperando ouvir você!

Então está fácil agora! 

Você deseja ter um tempo tranquilo com Deus hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário